POLÍTICAS DE NEGÓCIOS - TERMOS E CONDIÇÕES



PARA FINALIZAR A COMPRA DE INGRESSOS, SAIBA ANTES AS CONDIÇÕES QUE ACEITA AO FAZÊ-LO, PARA SEGURANÇA DE TODOS


É importante, para a segurança e tranquilidade de todos os envolvidos no evento para o qual se está adquirindo ingresso por meio da Total Player, que todos tenham conhecimento da política de negócios que garante a transparência da relação de negócio que está em curso, sendo a ciência e concordância condição fundamental para que tal segurança e transparência de fato existam.


INGRESSOS


  • O ingresso é válido somente para a data, horário, local e assento para o qual foi emitido. Sendo válido como comprovante de pagamento por constar número de identificação do ingresso, evento a que se destina, preço respectivo e a data em que se refere.


  • Confira atentamente os dados do seu ingresso (evento, dia, horário, quantidade, valor e lugar). Devendo chegar ao evento com a antecedência necessária para que não haja qualquer impedimento de entrada, de acordo com as regras do evento. 


  • Os eventos começam de acordo com o horário marcado pelos organizadores e produtores, sendo que eventual tolerância para se adentrar no local é política exclusiva deles, ou de acordo com as regras do evento, sem qualquer responsabilidade da Total Player por eventual impossibilidade de entrada por esse motivo.


  • Não haverá troca de ingresso, nem devolução de dinheiro em caso de atraso ou arrependimento de compra na véspera do evento (Vide regulamento de cancelamento).


  • A compra de ingressos realizada pelo cliente poderá ser realizada até o limite máximo especificado no site, podendo ser tal limite alterado sem prévio aviso, de acordo com solicitação do produtor ou organizador.


  • Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos nossos pontos oficiais de venda.


  • Os ingressos adquiridos através dos canais de venda (Telefone, Internet e Pontos de venda) estarão sujeitos ao acréscimo da taxa de conveniência por ingresso e parcelamento caso esteja disponível no ato da compra.


  • Para sua segurança e da organização do evento, o Voucher será disponibilizado na área do cliente na aba pedidos após o ato da compra.


PAGAMENTO 


  • Para as compras realizadas pela internet ou telefone, o pagamento poderá ser feito, via de regra pelos Cartões de Crédito das seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, e de débito VISAELETRON e MASTRO, sendo que os cartões aceitos podem ser alterados de acordo com cada evento.


  • Para pagamentos através de boleto, quando disponibilizada pelo produtor e/ou organizador do evento, a opção estará disponível até 1 (uma) semana antes do evento, devido ao prazo de compensação do pagamento que gira em torno de 05 (cinco) dias úteis



  • Nos Pontos de Venda e Bilheteria Oficial de cada evento a forma de pagamento é definida com a organização do evento. Em alguns casos aceita-se apenas dinheiro, portanto, verifique no Ponto de Venda as informações de pagamento, não havendo responsabilidade da Total Player para esse tipo de aquisição.


  • Não haverá devolução das taxas de entrega e conveniência cobradas no caso do cancelamento da compra quando forem solicitadas pelo próprio cliente.


  • A Total Player não se responsabiliza por possíveis problemas nos sistemas de autenticação online das operadoras de cartão que, porventura, possam impedir a efetivação da operação de compra.



  • A confirmação do pedido está sujeita a disponibilidade de ingressos em nosso sistema



  • Ao comprar os ingressos na opção boleto (quando disponível), a taxa conveniente do evento será acrescido valor adicional de R$5,00 (cinco reais) pois se trata de uma transação manual.


CANCELAMENTO


  • O cancelamento do evento é de responsabilidade da produção, não tendo a Total Player e seus Pontos de Venda credenciados, qualquer responsabilidade referente a isso. A Total Player se responsabiliza unicamente pela gestão de venda dos ingressos de forma prévia, e, no caso de cancelamento de evento, pela devolução e orientação dos clientes que compraram pelo sistema Total Player, obedecendo as seguintes regras; (a) Para compras Online e Call Center: O produtor do evento deverá avisar o formato de ressarcimento, uma vez que ele recebe antecipadamente pela compra, sendo a Total Player apenas uma intermediadora. O cliente receberá automaticamente uma notificação do cancelamento do evento por e-mail e formato de recebimento, por isto mantenha sempre seus dados atualizados em sua área de usuário. Caso o produtor/organizador do evento defina que o intermédio de pagamento seja feito através de nosso sistema, o cancelamento da compra ocorrerá no prazo de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis e o estorno será creditado na fatura do Cartão utilizado na compra, de acordo com a Operadora de Cartão que poderá acontecer em até 90 (noventa) dias. Caso o produtor/organizador do evento defina um ponto venda físico para ser feito tal ressarcimento, o cliente deverá apresentar seu voucher de compra na data estipulada pelo organizador do evento.


  • As compras realizadas em pontos de venda físicos e bilheterias você deverão seguir as orientações estabelecidas pela organização do evento e a restituição é exclusivamente feita pelo organizador ou produtor, que são os únicos responsáveis pela sua realização, eventual alteração e/ou cancelamento. A Total Player apenas é contratada para gerenciamento do sistema de vendas não tendo responsabilidade sobre cancelamento e devolução. A Total Player só faz restituição de valores e atendimento referente aos cancelamentos quando o organizador do evento a contrata para gestão de devolução e atendimento ao cliente. Por tal razão, procure o local do evento para fazer a devida restituição. 


  • O prazo para solicitar o cancelamento das compras realizadas através da Internet  é até 7 dias corridos e com antecedência de 1 (hum) dia útil antes da data do evento, do contrário, a compra não será cancelada e os lugares continuarão reservados. Para as compras que forem até 7 dias será restituído valor integral. As compras posteriores a esta data desde que antes de 1 dia útil da realização do evento será restituído apenas o valor do ingresso, observados, assim, os prazos e formas previstos no Código de Defesa do Consumidor, observada a boa fé objetiva da Total Player para essas definições.


  • Em caso de desistência, não será possível realizar a troca ou restituição dos valores investidos nos ingressos adquiridos nos Pontos de Venda físico ou Bilheterias. Nem mesmo será deixado de “credito” para compra em outro evento.



  • A devolução dos valores de ingressos adquiridos por meio da Total Player, em caso de desistência em até 1 dia útil - 24 (vinte e quatro) horas ante do evento não contemplará restituição de taxas decorrentes desse formato de aquisição. Desistência no dia do evento não implica restituição sob qualquer forma, mas apenas transferência a terceiros, em caso de ingresso nominal, desde que mantido o nome do adquirente original e acrescido o de quem receberá o ingresso, mantidas as responsabilidades de ambos.


MEIA ENTRADA


  • A aquisição de meia-entrada ou outros descontos estará de acordo com as regras do próprio promotor ou do local do evento e conforme Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de dezembro de 2015


  • Estudantes: Carteira expedida por estabelecimento de ensino fundamental, médio, superior ou pela respectiva associação e ou agremiação. Atenção: deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou frequência no ano letivo em curso caso a data de validade não conste no documento. Os documentos apresentados na compra deverão ser apresentados na entrada do espetáculo. Lembramos que os descontos de 50% não se aplicam à cursos livres: inglês, informática ou pré-vestibular. Para sua maior segurança, os ingressos não serão vendidos a outra pessoa, mesmo que esteja de posse dos seus documentos, conforme e conforme Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de dezembro de 2015.


  • Terceira idade: Pessoas com mais de 60 anos podem adquirir seus ingressos com desconto de 50% de acordo com o Estatuto do Idoso (Lei nº10.741/2003, cap V, art 23).


  • Profissionais das escolas de rede pública estadual e municipais de ensino do Estado de SP: Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas da rede pública estadual e municipais de ensino do Estado de São Paulo podem adquirir seus ingressos com 50% de desconto, com base na Lei 15.298/2014, mediante apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação ou pela apresentação do holerite do servidor, sem possibilidade de apresentação por terceiros.



  • Deficientes e acompanhantes: Deficientes farão jus ao benefício da meia entrada, e quando

VALORES PROMOCIONAIS


  • Os ingressos promocionais oferecidos pela produção do evento estão sujeitos a comprovação na portaria do local do evento, seja, o cartão de associado ou algum vale desconto adquirido durante a divulgação e promoção do evento.


  • Em casos de compra pela Internet ou Call Center, a comprovação da promoção acontecerá na entrada principal do evento, portanto esteja ciente da compra promocional. É obrigatório estar portando o documento promocional (cartão de associado, flyer promocional, anúncio de jornal desconto, exemplificativamente, ou qualquer outra forma) na entrada do evento. Em casos de não estar portando este documento, deverá fazer o pagamento da diferença do valor do ingresso inteiro na Bilheteria oficial do local do evento.


  • Para eventos com valor antecipado, aplica-se o valor demonstrado no site até a data estipulada pelo produtor do espetáculo, vindo a ser alterado no dia do evento e cobrado o valor original. Trata-se de promoções que beneficiam os clientes que efetuam as compras antecipadas.


  • Em caso de dúvidas referentes aos valores aplicados aos eventos, entre em contato com o organizador ou conosco diretamente pelo (11)23-675491 (de segunda a sexta das 9:00 as 17 horas) ou email contato@totalplayer.com.br.



TROCA DE LUGARES


  • Não haverá troca de lugares devido ao erro durante a escolha dos assentos, tendo como opção somente a solicitação de cancelamento, lembrando que o pedido resultará no estorno do valor investido descontando as taxas de conveniência.



RENOMEAR VOUCHER – COMPRAS ON LINE


  • Em caso de compra dos ingressos online para utilização de terceiros, ao finalizar sua compra, na área de usuário você deverá entrar em MINHAS COMPRAS e clicar no botão para renomear o portador que irá utilizar o voucher no dia do evento, inserindo nome e CPF. O voucher é um documento que fica disponível exclusivamente na sua área de usuário com senha e assim qualquer reprodução, cópia, falsificação é de responsabilidade do adquirente, em função das restrições impostas visando evitar esse tipo de situação. Quando não puder ir no evento faça a renomeação do voucher para o portador que estará utilizando voucher no seu lugar.


  • No caso da compra de mais de um ingresso pelo mesmo titular, os ingressos devem ser validados todos ao mesmo tempo no momento do acesso.


IMPORTANTE


  • O Produtor do evento é o único responsável pela sua realização, bem como por seu adiamento e toda divulgação relativa a esses fatos. No caso de cancelamento, o produtor é o único responsável pela devolução dos valores investidos no ingresso. A Total Player só poderá prestar os serviços de devolução mediante a orientação do produtor no mesmo local em que o ingresso foi adquirido.


  • Em caso de duplicidade na compra, o cliente deverá em caráter de urgência, notificar a central de atendimento ao cliente para que seja aberto uma chamado referente o pedido. Frisamos que o departamento que averigua essa pendência é externa à Total Player, e necessitamos do retorno da operadora do cartão de crédito ou débito para solicitar o estorno (via fatura de crédito ou débito). Toda via, vale lembrar que a falta de comunicação direta com a Total Player poderá gerar futuras cobranças referentes ao valor cancelado diretamente pela operadora de crédito, pois dessa forma, não há como deduzir o comparecimento do cliente no evento, podendo este, fazer uso do ingresso e requerer a devolução posteriormente, o que não implica responsabilidade da Total Player.


  • Caso o cliente desconheça a compra realizada através do próprio cartão de crédito, não tendo este, ciência da compra efetuada, será necessário apresentar o boletim de ocorrência referente ao desconhecimento do pedido, uma vez que o ingresso adquirido no site da Total Player, e posteriormente cancelado pela operadora de crédito ou débito, presumir-se-á válido. Não ocorrendo isto, os assentos permanecerão reservados para o cliente no dia do evento e será gerado uma pendência financeira com a Total Player, podendo ser cobrada após a data do evento.



  • Toda e qualquer alteração que ocorrer no evento, seja ela de qual natureza for (data, horário, local ou outra) será comunicada através de correio eletrônico. É de responsabilidade do cliente acompanhar tais notificações e manter-se informado sobre o evento que escolheu.



CANCELAMENTO


O cancelamento do ingresso poderá ocorrer apenas nos motivos abaixo:


  • Quando produtor / organizador do evento cancela o evento, neste caso é restituído o valor do ingresso e taxa administrativa da Total Player. (Clique Aqui)


  • Pelo Cliente em até 24h antes do evento – sem restituição de taxas. (Clique Aqui)


  • Atenção: Tenha certeza que você tem direito para cancelamento do ingresso, tenha em mãos seus dados e o pedido de compra.


  • Procedimentos: Preencher a Solicitação de Cancelamento Corretamente e aguardar o e-mail de confirmação da Central de Atendimento que será por SMS ou e-mail. Se o pedido estiver no prazo de cancelamento e os dados estiverem corretos o prazo para compras em cartão de crédito é de até 90 dias ou de acordo com políticas da operadora de cartão de crédito ou débito.